quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

1ª Consulta pré-balão.

Então pessoal, ontem (19/02), a tarde, foi minha primeira consulta com a Nutricionista, e ao contrário do que eu pensava, estava pesando 125kg. Porém, ao me pesar hoje, me surpreendi: Com essa dieta pré-balão desci para 122,3kg (em 2 dias). Pois é, um bom começo né? A partir de agora já estou no jejum absoluto. Nem água posso tomar mais.
Meu balão será colocado amanhã pela manhã, e, assim que eu puder, estarei de volta para contar as novidades. 
Beijos e me desejem boa sorte ;D

4 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Espero que tenha dado tudo certo na colocação do seu balão!!! Estarei torcendo por vc e conte comigo!!! Super bjs mande notícias, estarei te seguindo!!! bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, obrigada pela consideração. E graças a Deus, deu tudo certo na colocação do meu balão sim. Inclusive, hoje já estou me sentindo ótima!
      Beijos.

      Excluir
  2. Coloquei o meu dia 20/02 estou sentindo dores no estômago e nao tenho vontade de comer nada...na verdade de beber e vc como está? ? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, está melhor? Coloquei meu balão no dia 21, e ontem, dia 22, pra mim foi terrível. Fui pro hospital e parei no soro. Mas hoje, dia 23, estou me sentindo bem melhor. As dores, devido a alta quantidade de gases no meu estômago, melhorou com 10 gotinhas de Luftal. Agora estou me sentindo bem e conseguindo seguir a dieta normalmente. A única coisa que está fazendo eu me sentir mal, é essa sede que me consome (uma vontade louca de tomar 1 litro de água), fora isso, estou bem. Mande notícias e melhoras!
      Beijo.

      Excluir