sábado, 23 de fevereiro de 2013

Enfim: Eu, balonada!

Enfim pessoal, coloquei o meu balão! 

Como estava previsto, coloquei quinta, dia 21, porém estava me sentindo TÃO mal, que não tive ânimo de entrar antes para compartilhar com vocês essa notícia.

A colocação foi rápida, entrei para a sala em torno de 10:30h, e quando foi 11:40h, o médico já estava me liberando. A princípio, foi tudo mil maravilhas e não senti nada. Na quinta feira consegui seguir a dieta perfeitamente, porém, foi chegando a noite, e com ela o mal-estar. Comecei a vomitar desesperadamente, sentia muitas dores, e a cada copinho de 50 ml, parecia que eu vomitada o dobro. Passei mal durante a note toda, e pra piorar, na sexta fui parar no hospital! Não estava conseguindo ficar em pé. Fiquei no soro, pois já estava ficando desidratada, e tomei Digesan IV também. Ainda assim, continuei me sentindo mal durante o dia e a noite. Confesso que o mal-estar era tão grande, que me arrependi por várias vezes ter colocado o balão. Eram náuseas, dores MUITO FORTES no peito (na altura do coração), falta de ar, e arrotos estranhos, sem contar os vômitos infinitos, e uma sede horrível que eu não conseguia matar de jeito nenhum, pois além de não poder beber um belo copo de água, os copinhos de 50ml que eu tomava iam pelo ralo abaixo. Porém, para minha alegria, HOJE, SÁBADO, DIA 23, acordei suuuper bem! Consegui seguir a dieta durante o dia, e a única coisa que me incomodou foram os gases, que ainda faziam o peito doer, mas isso veio a melhor com apenas 10 gotinhas de luftal. 

Estou tomando Omeprazol em jejum, Domperidona e Bromoprida de 8/8h, e hoje minha Nutri me passou Revitam Junior, uma vez ao dia. 

Minha dieta hoje já me permite tomar vitamina de banana (mais grossinha), gelatinha, e picolé de limão. 

Resumindo, hoje, posso garantir que estou me sentindo ótima. Nem pareço a mesma de ontem!

Ah, e o melhor: Terça, dia 19 eu estava pesando 125kg, e hoje, sábado, dia 23, já estou com 118kg!!!

- 7kg em 4 dias!

Apesar do pesares, estou hiper feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário