segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Por que emagrecer?


Agora sim, vamos aos números! 

Por que emagrecer? Tenho 20 anos, sou estudante da área da Saúde e tenho que dar exemplo, mantendo minha mente sã e saudável. Como dizer pros meus pacientes que Obesidade é uma doença se eu e a balança nunca nos entendemos? Então, optei por emagrecer pois além dessa questão profissional, quero me prevenir de possíveis doenças oportunistas da Obesidade no futuro, uma vez que sou de família diabética, hipertensa e com alta tendência a engordar (que beleza, não? rs), além de querer me libertar dessa preguiça constante que grudou em mim e não sai de jeito nenhum, rs.
 
Meu IMC já passou da casa dos 40, mas, apesar disso, quando digo meu peso, ninguém acredita. Sempre me dão uns 15/20kg a menos... De fato, não aparento ter 122kg nos meus 1,72m de altura. 

Meta: Minha meta é chagar aos 80kg com massa magra predominante.

44Kg em 6 meses, será que dá? Whatever, minha busca incessante pela saúde 100% não durará 6 meses apenas. Se eu não atingir esse objetivo em 6 meses, eu atinjo logo depois, até porque, eu já estarei no caminho da conquista, então, é só seguir em frente com perseverança e não desistir. Pra isso, eu tenho total consciência de que tudo está nas minhas mãos e só depende de mim. É claro que o apoio da minha família e dos meus amigos será fundamental, mas, quem escolhe o resultado sou eu.

Ah, e o número da minha calça? Estou no 54/56/58 já... uns 46 me deixaria satisfeita.

Bom, os dados importantes para que haja a comparação da minha evolução estão aí. Agora é só aguardar o resultado.

Beijinhos, e até logo mais.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário